Devido aos aumentos dos serviços das operadoras de telecomunicações que aconteceram no final do ano passado sem aviso prévio, a ANACOM, entidade reguladora dos serviços de telecomunicações em Portugal decidiu penalizar as operadoras MEO e NOS.

Isto acontece devido a uma lei na constituição que informa que nem um fornecedor de serviço nem o seu beneficiário devem quebrar um contrato; situação que não aconteceu neste caso.

No passado dia 4 de agosto, sexta-feira, a operadora NOS notificou os seus clientes via e-mail sobre esta alteração, informando que têm até ao próximo dia 19 do mesmo mês, sábado, para cessar o contrato.

 

Operadoras de telecomunicações forçadas a rescindir contratos

 

No caso da MEO, é possível efectuar a rescisão de contracto, num irrisório período de 3 semanas, tendo em conta que a maioria dos seus clientes está neste momento de férias ou fora da sua rotina normal…

Além da possibilidade dos clientes das operadoras MEO e NOS rescindirem o contrato do período de fidelização, podem também pedir que volte ao preço que usufruíam antes de novembro de 2016.

 

Podes ler também…

Unboxing Redmi Note 4 Global

Xiaomi lança Mi 5X… sabe tudo sobre ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here