Hoje, dia 27 de junho, a Huawei, numa conferência de imprensa em Berlim anunciou o sucessor do grande êxito Honor 8, o Honor 9.

O Honor 8 foi um dispositivo que ficou extremamente conhecido principalmente pelo seu design e pela sua qualidade de construção. É quase impossível não gostar de um design como aquele, e foi sem duvida uma das melhores apostas da ainda recente subsidiária da Huawei.

Falando do design do próprio Honor 9, encontramos aqui um terminal com uma construção baseada em vidro, com as suas bordas laterais em metal, tendo um acabamento no ecrã 2.5D, juntamente com meros 7.5mm de espessura. Ao contrário do seu antecessor Honor 8, temos aqui disponível uma opção de cor cinzenta.

Mesmo o Honor 9 mantendo a maioria das características de design do Honor 8, talvez as duas diferenças mais rápidas de notar é a existência de uma câmera dupla, constituída dois sensores; um de 20mpx monocromático outro de 12mpx RGB.

Segundo a Huawei, o Honor 9 conta com uma tecnologia que permite fotografias nocturnas com uma qualidade acima da média de mercado.

Em termos de desempenho, não há nada a dizer. O Honor 9 é equipado pelo processador octa-core Kirin 960, o mesmo usado no topo de gama Huawei P10, aliado á 6GB de RAM.

Para uma óptima experiência de som, a Huawei trás-nos uma tecnologia criada por ela mesma chamada Huawei Histen, que segundo informações da fabricante trás um som de alta qualidade.

O Honor 9 também traz uma tecnologia de carregamento rápido na sua bateria de 3200mAh, que traduzindo para números, permite ao utilizador carregar 40% em cerca de 30 minutos.

Segundo informações oficiais, o flagship da Honor chega a Portugal por um preço recomendado de 459€.

Especificações técnicas

  • Ecrã de 5.2 polegadas FullHD

• Processador Kirin 960 octa-core

• Memória RAM 4 GB, ROM de 64 GB + cartão microSD de até 256 GB

• Android 7 (Nougat) com EMUI 5.1

• Câmara de duplo sensor 12 MP + 20 MP

• Bateria de 3.200 mAh com carga rápida

• USB-C com suporte a OTG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here