Um dos países que cada vês mais consome produtos importados é o Brasil, e a GearBest, loja que têm sido cada vês mais popular em Portugal pelo facto de permitir envios sem alfandega trás agora um novo método de envio exclusivo para o Brasil.

Para utilizar este método de envio, basta selecionar no final da encomenda Priority Line – BR Express e prosseguir com a compra como qualquer outra encomenda.

 

Novo método de envio BR Express
Novo método de envio BR Express

 

Para fazer o tracking da encomenda, podes usar ferramentas como o Cacesa ou o 17TRACK, apesar de que no Cacesa é possível obter mais informações mais detalhadas

Trajétorios da encomenda e prazos

Segundo informações da Gearbest, a encomenda sai do armazém selecionado no momento da compra (China ou Hong Kong), passa por Madrid até que entra no Brasil e vai para o Rio de Janeiro.

Além disso, segundo experiências de utilizadores que já utilizaram este novo serviço, o prazo varia entre 15-20 dias (corridos), podendo chegar até mesmo a 10 dias; um prazo muito bom tendo em conta a realidade de outros métodos

Em relação a alfandega, ao contrario do método para Portugal, o Brasil ainda não beneficia de um método que fuja à alfandega. Continua a ser “por sorte” quais as taxas e quais encomendas vão ser de facto taxadas.

Produtos que recomendo

 

Podes ler tambem: Xiaomi Redmi Note 4 Global – Unboxing

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here