Depois de problemas anteriores, e marcando uma nova era na história da marca, a sul-coreana Samsung lança agora o seu mais poderoso dispositivo; o Galaxy Note 8.

A linha Note é uma das linhas se não a mais bem-sucedida da marca, devido ao seu grande destaque, a S Pen. A verdade é que a versão anterior, o Note 7 necessitou de ser descontinuado, mas agora com ao que aparenta tudo resolvido, o Note 8 chega em força.

Como os já prévios rumores afirmavam, este novo equipamento aproveita-se da tecnologia “Infinity Display”, estreada no também recém-lançado Galaxy S8 e S8+.

O Galaxy Note 8 é equipado com a tecnologia Infinity Display
O Galaxy Note 8 é equipado com a tecnologia Infinity Display

“See more, scroll less”

Neste dispositivo, a Samsung ousou no que costuma usar em relação a tamanhos, sendo este equipado com um ecrã 6.3″ QuadHD+ Super Amoled, que segundo a Samsung, garante uma experiência de navegação melhorada.

Mais uma vez os rumores confirmavam-se, e este Note 8 estreia a tecnologia dual-camera na Samsung. Trata-se de dois sensores de 12Mpx, de f1.7 e f2.4 que permite gravação de vídeos em Ultra HD 4K e Zoom Óptico de 2x.

Créditos: Android Central

A sua S Pen é também um dos maiores destaques dentro de um mercado cada vez mais saturado no seguimento premium, trazendo mais produtividade em conjunto com o seu software que permite um multitasking eficiente.

Processamento não falta no novo flagship da Samsung

Disponível com os processadores Snapdragon 835, o mais recente lançado pela Qualcomm e com o Exynos 8895, concebido pela própria Samsung, aliado com 6 Gb de memória RAM, sem sombra de duvidas que o Galaxy Note 8 trás hardware de topo para uma linha que o pede.

Este equipamento estará disponível em território português a partir de 15 de setembro, com um preço recomendado de 1019€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here