Conexões

  • Placa mãe (20+4) – 1 cabo
  • CPU (4+4) – 1 cabo
  • PCI-e (6+2) – 2 cabos
  • SATA – 6 cabos
  • Molex – 3 cabos
  • FDD – 1 cabo

Na caixa

Manual de instruções
Parafusos de Instalação (4x)
Cabo de alimentação

80 Plus e PFC

A Cooler Master MasterWatt 500 Lite conta com a certificação 80 Plus (Ranking White), que certifica que o equipamento nos piores cenários de aproveitamento energético irá sempre entregar 80% da capacidade prometida pela fabricante. Temos também o PFC Ativo, que funciona como um estabilizador de energia, para evitar picos de corrente e outro tipo de incidentes que poderia danificar a fonte em si ou outros componentes do computador.

 

MasterWatt Lite 500

Desempenho

É difícil avaliar o desempenho de uma fonte de alimentação, são necessários equipamentos que exigem altos custos para manter os mesmos. Ainda assim, todos os fatores e tecnologias do equipamento apontam para que a fonte tenha uma qualidade mais que suficiente para a gama que se insere. A sua ventoinha de 120mm em idle é bastante silenciosa e mesmo em carga apresenta resultados satisfatórios.

 

Preço em Portugal

A Cooler Master MasterWatt 500 Lite chega a um Portugal com um preço médio de 50 a 55 euros.

 

Preço das outras fontes da gama

Cooler Master MasterWatt 600 Lite – 60 a 65€

Cooler Master MasterWatt 700 Lite – 70 a 75€

 

Conclusão

Este produto vêm mais uma vez mostrar o poder de custo beneficio da marca com a sua linha “Lite”. Não é muito complicado encontrar este produto por preços inclusivamente abaixo dos mencionados acima, que assim sendo, para o preço é um produto fantástico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here